O conteúdo


Muito prazer! Sou o conteúdo.
Presente nos textos, e em algumas imagens. Sou o conteúdo disponível para análise. Sou mais denso nos textos e quase instantâneo nas imagens.
Sou o conteúdo! Aquele que requer leitura e apreensão. Aquele que proporciona interação no texto, e aquele que oferece superficialidade na imagem.
Sou o conteúdo que possui conexão com suas memórias! Sou o conteúdo que traz à tona seus conteúdos, textuais e fotográficos.
Estou aqui! O tempo todo! Me faço presente! Jamais ausente!
Sou o conteúdo supremo na imagem. Aquele que reina absoluto. Estou aqui, em todos os lugares! Escondido nas entrelinhas e na primazia da imagem.
Sou o conteúdo, a essência no texto e a aparência na imagem. Estou aqui para ser escolhido, para ser lido, decifrado e concebido. Também estou lá na imagem, como superioridade.
Sou o conteúdo que enche os olhos, ou que transborda os ouvidos e os sentidos.
Sou o conteúdo! Aquele que desperta a atenção e influencia a razão! Aquele que possibilita a interpretação, no texto, ou a hegemonia, na imagem. Estou sempre contido, seja na ação, na emoção, ou até mesmo na difamação.
Sou o conteúdo! Aquele que permite o usufruto! Aquele que poderá ser útil ou fútil.
Sou o conteúdo! Estou aqui e também sempre a mudar. Dependo do seu pensar! Poderá imaginar!
Sou o conteúdo! Aquele que soa o apito, que ecoa. Sou o conteúdo do grito e o motivo de atrito. Sou o conteúdo por vezes transgredido na superioridade da imagem. Aquele que é procriado e aprovado.
Sou o conteúdo descrito por palavras escolhidas ou escondidas na inteligência da escrita. Aqui sou a beleza que não pode ser vista, mas que está contida.
Sou o conteúdo, carrego sentido e posso ser examinado. Sou o conteúdo que pode ser visto e revisto.
Na imagem também estou! Para ser decifrado. Na supremacia da imagem sou a autoridade que reina, o conteúdo manifesto.
Na escrita também encontro respaldo. Sou o conteúdo que a lidera, porém aqui não se exaspera, espera.
Por ora na imagem experimento a fama, sacio a sua apressada necessidade por superficialidade.
Sou o conteúdo presente na imagem ou na escrita. Estou na exposição e na imposição da imagem suprema. Estou na interação e na discussão. Sou o conteúdo também de sua imaginação. Esteja atento! Sou o seu alento!
by Ale Madia

Comentários